terça-feira, 8 de abril de 2008

Páscoa no Centro Social Madre Teresa

Celebrando a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, regozijamo-nos com os muitos sinais de ressurreição presentes nesta paróquia. Neste ano nosso Centro Comunitário Madre Teresa ganhou um novo parquinho devido a uma ajuda do Banco Itaú. Num clima muito gostoso, celebramos a Páscoa com as 60 crianças que frequentam nosso centro com cantos, oração e um bonito almoço no qual também inauguramos o novo play-ground. Deixamos a apresentação de nosso Centro Comunitário para a presidente da Ação Social Paróquial Ingleses, entidade que mantém a obra, Sra. Ruth Pereira (ver texto abaixo). Qualquer ajuda, colaboração e doações são sempre bem-vindas. Entre em contato conosco através do telefone da Sra. Ruth: (48) 32 69 16 78. No momento procuramos doações de livros (infantis e juvenis) para aumentarmos nossa pequena biblioteca. Qualquer material didático, materiais para informática e alimentos não perecíveis são sempre bem vindos! Desde já nosso muito obrigado!








Centro Comnitário Madre Teresa de Calcutá

O Centro Comunitário Madre Teresa de Calcutá, fundado em abril de 2004, visa promover: inclusão digital, erradicação do trabalho infantil, o resgate da cidadania, a auto-estima, a prevenção ao uso de drogas e o desenvolvimento integral das potencialidades do ser.
Atende crianças dos seis aos quatorze anos, em horário complementar ao da escola fundamental em que está matriculada.
Oferece-lhe um lugar alegre, saudável e educativo, desenvolvendo atividades diversas como esporte, lazer, informática, musica, educação informal, além de distribuição de lanches.
(Sra. Ruth Pereira)

Um comentário:

Unknown disse...

Numéro pra contato alguem sabe me information?? Cresci ai fiz Minha eucaristia e Minha crisma ai precisar entrar em contato